5 FIIs QUE PODEM SUBIR MUITO | MELHORES FUNDOS IMOBILIÁRIOS?

ENTRE AGORA PARA A LISTA DE ESPERA DO MIL AO MILHÃO: https://r.oprimorico.com.br/prematricula

5 FIIs QUE PODEM SUBIR MUITO | MELHORES FUNDOS IMOBILIÁRIOS?

A Taxa Selic caiu (o que não acontecia desde a reunião do Copom do dia 05/08/2020, quando a Selic caiu de 2,25% para 2%) e com essa nova queda, algumas coisas mudam no cenário dos fundos imobiliários.

Talvez você não saiba, mas quando a taxa de juros cai, isso gera grandes impactos nos fundos imobiliários. Como por exemplo, os FIIs tendem a subir e o contrário também é verdadeiro.

Vamos para alguns impactos…

Primeiro de tudo: o valuation dos FIIs tende a aumentar por conta da diminuição da taxa de desconto. (Explico um pouco dessa lógica no vídeo)

Segundo: um cenário com menor taxa de juros faz a economia girar mais. São mais empresas e fundos imobiliários desengavetando projetos, investindo, tirando dinheiro da renda fixa e tudo isso contribui com o valor da cota (pra cima)

E terceiro: quando a Selic cai, as pessoas estão mais propensas a consumir. Isso tudo faz a bolsa e os fundos imobiliários subirem.

Mas, a pergunta que fica é: quais são os FIIs que mais podem subir? Existe algum tipo de fundo imobiliário que pode se beneficiar mais dessa queda na taxa de juros? E qual a relação entre o juros e a cotação dos FIIs? E como eu posso ganhar dinheiro com tudo isso?

Bom… se você quer entender um pouco mais sobre a lógica por trás dos fundos imobiliários e quais FIIs podem se beneficiar desse corte de juros, assiste o vídeo até o final porque eu separei 5 fundos que tem grande chance de subirem com a queda da Selic – e tudo isso eu te mostro na prática, com lousa, exemplos e matemática.

Espero que essa aula te ajude de alguma forma no mercado de fundos imobiliários, afinal, não foi fácil de fazer, mas valeu a pena cada segundo produzindo

TMJ primos 😉

5 FIIs QUE PODEM SUBIR MUITO | MELHORES FUNDOS IMOBILIÁRIOS?

#THIAGONIGRO #OPRIMORICO #PRIMORICO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *