DO ZERO AO BILHÃO: Como Guilherme Benchimol transformou um EMPRÉSTIMO na MAIOR CORRETORA DO BRASIL!

Clique neste link para entender melhor sobre como ter sucesso como assessor de investimentos no mercado financeiro: https://cursos.infomoney.com.br/mba-investimentos-private-banking-ibmec

Com 18 anos de idade, eu quebrei. Perdi todo o meu dinheiro me aventurando em um mercado que não dominava ainda (ações). 8 anos depois, atingi o meu primeiro milhão de reais.

Já quem está do meu lado foi demitido aos 24 anos de uma corretora e decidiu criar a própria para empreender. No começo, o que ele ganhava não batia nem o salário de um estagiário de um banco, e não tinha como ter economia. Hoje, sua empresa é maior corretora do país, com mais de R$200 bilhões sob custódia – e me disse que vai chegar a 1 trilhão em breve.

Esse é Guilherme Benchimol, fundador da XP Investimentos e o maior assessor de todos os tempos.

Quando a XP começou, quase 100% dos investimentos eram feitos em bancos. Hoje, o número é um pouco menor: na casa dos 90%.

O número ainda é alto, mas essa realidade vai mudar: nos EUA, mais de 90% da população investe fora dos bancos, e o Brasil seguirá o mesmo caminho. Não é questão de acontecer ou não, mas questão de QUANDO vai acontecer.

Um assessor da XP hoje, na média, ganha R$19.700 por mês – consequência de ajudar o brasileiro a investir melhor. A oportunidade está aí, e não precisa nem de faculdade.

A partir de um empréstimo e da venda de um carro tudo isso aconteceu. Será a primeira vez que ele falará sobre isso. Você não pode perder essa live.

Se compreende, o que está esperando? Acesse o link: https://cursos.infomoney.com.br/mba-investimentos-private-banking-ibmec

Redes Sociais:
BLOG – http://oprimorico.com.br
YOUTUBE (inscrever-se) – http://bit.ly/1S6WMoM
FACEBOOK (curtir página) – https://www.facebook.com/oprimorico
TWITTER: https://twitter.com/thiagonigro
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/thiago.nigro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *