Renda Extra

Renda-extra-Ganhando-dinheiro-com-o-seu-web-site-300x217

Renda extra – Por que você precisa começar.

Por que uma hora em determinado momento você vai precisar.

Talvez, neste momento você esteja bem financeiramente. O seu gasto está controlado e não está endividado, porém é certo que em determinado momento a sua despesa irá aumentar. Talvez para comprar algum objeto dos sonhos, ou mesmo para investimentos como um terreno ou casa.
Necessidades de Renda Extra Emergencial Que Costumam Surgir

Inicialmente vamos identificar quais são as principais emergências que nos endividam ou que nos deixam a mercê de aproveitadores em momentos de tensão e estresse.

Abaixo veremos os principais motivos para adicionar nossas dicas de renda extra em seu caderno.
– Problemas com a casa: esporadicamente, algumas coisas em nossas casas podem quebrar, muitas vezes o que quebra pode ser essencial para o funcionamento estrutural da casa, o que automaticamente vai demandar um dinheiro extra imediato.
– Problemas com o carro: quando a principal ferramenta de locomoção quebra é sempre bom estar preparado financeiramente, pois nem sempre ficará barato.
– Problemas de saúde: é o pior dos problemas, pois não se sabe direito quando e nem quanto vai custar quando um problema desses aparece.
A pergunta aqui é: VAI ESPERAR ATÉ O MOMENTO QUE VAI PRECISAR DESTA RENDA EXTRA?
Na maioria das pessoas a resposta é sim. E aí é que começa o problema, pois o jeito mais fácil para resolver esta situação é pelo crédito fácil – cartão de crédito, empréstimo consignado, cheque especial, etc…
Se você não tinha um problema financeiro, a partir deste momento, pode ser que esteja a caminho de ter, a não ser que a sua reserva financeira seja bem gordo para suportar esta crise. Por isso, é que devemos sempre guardar uma parte dos ganhos enquanto trabalhamos no dia a dia. Isto é o que chamamos de ter educação financeira .
Para se ter segurança em um momento de emergência, é importante criar destinação para todo dinheiro proveniente de todas as receitas, dessa forma poderá usar esse dinheiro, quando um problema ocorrer.

 

Saiba que você pode ganhar dinheiro honesto, seguro trabalhando poucas horas por dia, e mantendo o seu emprego formal, o que recomendo fortemente.

 

Existem diversas maneiras de ganhar dinheiro extra, existem algumas formas de obter uma renda extra já trazendo resultados para muitos brasileiros.
Para quem tem interesse algumas dicas:

 

1 – Trabalhe com lojas virtuais. Se antigamente ganhar dinheiro vendendo produtos era exclusividade de grandes lojas como o Submarino e a Lojas Americanas, hoje, qualquer pessoa é capaz de abrir o seu e-commerce, e trabalhando a partir de casa.
A grande vantagem é o baixo custo: não é preciso ter um terreno alugado, nem um grande estoque, muito menos funcionários (caixa, segurança, atendente).
(SDV –telemensagem, imagens folheados)

 

2 – Desenvolva um produto digital – Outra maneira de gerar uma renda extra é desenvolvendo um info produto, ou produto digital.

 

Se antigamente era preciso de uma editora para publicar um livro, hoje, em minutos, podemos lançar um e-Book no mercado!

O mesmo acontece com cursos em vídeo aulas, que podem ser criados facilmente com ferramentas muito intuitivas.
(curso formula on line)

 

3 – Seja revendedor(a) de cosméticos. Por fim, revender produtos é muito bom, e o mercado de cosméticos mostra-se como um dos mais rentáveis, principalmente para o público feminino.

Grandes marcas nacionais trabalham com consultoras, que ganham uma porcentagem sobre a venda de cada produto. Você pode fazer o mesmo, revendendo cosméticos para a vizinhança nas horas vagas, e garantindo um dinheiro a mais no fim do mês.
4- Programa de afiliados

 

É uma das melhores formas de começar a ganhar dinheiro na internetnos dias de hoje.
O interessado em participar precisa procurar produtos e serviços que utilizam o marketing de afiliados.
Muitos produtos geralmente não cobram nada para que o interessado possa participar de seu sistema de afiliado.
A empresa geralmente disponibiliza para o afiliado um escritório virtual, onde contém banners, textos, e outros tipos de divulgação, para que o afiliado possa recomendar os produtos em seu site ou blog.
Geralmente o afiliado ganhará um site com seu ID para que possa ser contabilizada a comissão pelos produtos recomendados.
A função do afiliado será divulgar o máximo possível seu link de indicação, para que ele possa fazer vendas e ganhar dinheiro.

 

O ponto mais interessante é que muitas pessoas acabam transformando essa renda extra na principal fonte de renda da família, a partir do momento que o negócio dá tão certo, que supera as expectativas iniciais.

 

 

Como e quando começar.
Então procuro uma oportunidade, digitando nas buscas do Google e pego o primeiro? Espera aí. Não é assim. Nem tudo que está por aí é bom ou que funciona direito, sendo assim continue lendo…. loja virtual

[Total: 1    Média: 5/5]