Ganhar dinheiro na internet

Ganhar dinheiro na internet

Ganhar dinheiro na internet

Ganhar muito dinheiro fácil, trabalhando pouco, na hora que quer, fazendo apenas o que gosta e ainda ter uma renda de muitos dígitos é o sonho de qualquer um.

 

É uma pena, mas ainda hoje muitos que desejam ganhar dinheiro na internet não querem saber que por trás disso existe uma estrutura que precisa ser criado e dominado por quem tem tal desejo. Sem dúvida será prejudicial para quem pensa assim e isso é notável quando percebo que as pessoas associam um negócio online como uma renda extra.

Muitos não se deram conta que o Marketing Digital é uma profissão como qualquer outra com deveres, obrigações, altos e baixos, fora que não é um emprego!, Se não trabalhar de maneira correta, não vai ganhar NADA!

Se não trabalhar com qualidade, com estratégia, com um plano de Marketing bem estabelecido.  não vai ganhar dinheiro na internet.

Isso significa que se você não tem conhecimento de internet, conhecimento em informática, se não gosta de ler e estudar, e principalmente: Se você não tiver a estrutura e conhecimento necessário para trabalhar online, você não vai ganhar dinheiro na internet.

Marketing Digital não pode ser um bico que você faz apenas para garantir uma “Renda Extra”.

Para trabalhar com marketing Digital não precisa abrir mão de seu emprego ou de seu trabalho atual. Na verdade, eu recomendo que você não saia de seu emprego para trabalhar na internet, e nem que inicie um negócio online se estiver desempregado e precisando urgente de dinheiro.

Para iniciar um projeto online de forma correta você precisa saber o básico pelo menos sobre marketing de afiliados, ter uma página de captura, um auto-responder configurado, e associado a produtos de valor para oferecer como afiliado.

Mas isso ao mesmo tempo não é garantia de NADA! Não significa que com isso você vá ganhar dinheiro agora ou daqui a 30 dias, “como diz alguns anúncio ON LINE”.

Não ter essa estrutura básica, seu processo pode atrasar ainda mais, mas se tiver, não é garantia de nada! E como você vai depositar todas suas fichas em algo que não é garantia de NADA?

A cada 10 pessoas que iniciam um negócio online 8 desistem entre 3 a 6 meses? Mas o que a maioria deles tem em comum?

Estão desempregados, desesperados para ganhar dinheiro logo para quitar dívidas. Não querem estudar, não querem se especializar na área que estão entrando. Não estão dispostos a investir dinheiro em cursos e ferramentas, ou não tem dinheiro mesmo para investir em nada… Então, como querem empreender online?

O empreendedor faz do incerto algo certo! Como? Estudando o seu mercado, INVESTINDO tempo e dinheiro para criar um plano para que suas ideias funcionem e produzam resultados.

O resultado de um empreendedor digital só será satisfatório quando seu trabalho estiver consistente e o mesmo ter a qualidade da paciência. E como isso seria possível se o cidadão fosse uma pessoa endividada e desempregada precisando urgente de dinheiro?

Pior que isso, imagine se esse empreendedor não quisesse estudar, planejar nem montar uma estrutura mínima necessária para trabalhar online?

E se esse empreendedor quisesse apenas apertar alguns botões e ganhar milhões?

Fatalmente essa pessoa vai entrar na estatística dos que desistem antes dos 6 meses

Comece de maneira correta!

Se você está desempregado, desesperado para ganhar dinheiro para cuidar de suas necessidades básicas: Procure um emprego! Quando tiver um emprego e achar que não tem tempo para nada a não ser seu trabalho, então é a hora de procurar algo alternativo.

No entanto uma grande maioria de pessoas, quando se tem uma renda garantida ( um emprego, trabalho), só quer mordomia de descansar nas horas vagas ” eu mereço este descanso, pois estou trabalhando muito, etc…”

Pois se quer mesmo ter uma melhor qualidade de vida e ter mais tempo para fazer o que gosta, vai substituir aquele tempo livre que usava para assistir Jornal, novela, ficar de bobeira, etc, para se dedicar a construção de um negócio online lucrativo. ( veja Educação financeira).

Antes de querer trabalhar de onde e quando quiser, passe pelo processo da dor e do sofrimento(estudar, montar a estrutura correta, saber o que está fazendo e trabalhar muito) para poder então ter todos os benefícios que o Marketing digital proporciona!, ter a sua INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.

Hoje tem muitas opções para se ganhar na internet. Exemplo é criar um site de cupom de desconto . Você não precisa vender nada, realmente nada, pois você vai distribuir vale e cupons de descontos. O único trabalho é montar um site e se afiliar e divulgar o seu site, assim como em qualquer outro negócio, a divulgação é essencial, é a alma do negócio.

Agora você entende porque deve fazer um curso ou comprar ferramentas necessárias para iniciar um negócio?

Eu recomendo um ótimo curso completo.

 

[Total: 1    Média: 5/5]
  • Será que isto é possível Mesmo ?

    Bom de Qualquer Forma vou estudar mais sobre o Assunto !!

    Valeu !!!!