O QUE EU FARIA SE TIVESSE QUE COMEÇAR DO ZERO? | Faria 1 milhão em 6 meses?

Clique aqui para fazer parte da turma 8 do curso Do Mil ao Milhão: http://bit.ly/T8-PR-YT

Abra sua conta na Rico: https://lp.rico.com.vc/lp/cadastre-se-primo-rico

OUÇA O PRIMOCAST: http://bit.ly/PrimoCast-des

– Começaria Trabalhando como barman, fazendo bicos todos os 7 dias da semana.

– Premissa: ganhar 30 reais por hora trabalhando nos meios de semana (4h por dia) / ganhar 40 reais por hora trabalhando nos fins de semana (9h por dia).

Nos meios de semana você teria 12h livre no meio de semana (considerando um sono de 8h), e 7h nos fins de semana pra distribuir como quiser.

A solução seria: fazer de tudo pra trabalhar DE GRAÇA pra pessoas que eu acharia que poderiam ajudar a alavancar o processo de aprendizado.

(Henrique Bredda, Luiz Alves Paes de Barros, Cesar Paiva, Benchimol…)

Com isso, eu já conseguiria absorver tanto o conhecimento teórico, que os livros ensinam, mas como também o conhecimento prático, de pessoas que realmente sabem e entendem de mercado.

– Com isso, começaria a por na prática um plano pra produzir conteúdo sobre finanças e investimentos na internet, ajudando pessoas a investirem melhor o seu dinheiro, como eu já faço hoje.

Aqui, deixar claro: Como eu digo que eu tenho skin in the game, não teria a legitimidade que eu tenho hoje pra ensinar as pessoas a ficarem ricas. Só posso ensinar a ser rico se eu sou rico.

Contar sobre o caso recente que o primo perguntou sobre o o do milhão ao bilhão

Porém, isso não quer dizer que eu não possa ensinar as pessoas a investirem melhor. Posso ensinar elas a sair da poupança e escolher investimentos melhores, já que nesse ponto eu teria já a experiência no mercado, e também poderia ganhar dinheiro com isso de forma legítima.

Toda essa jornada, até o ponto que eu passaria a ganhar dinheiro com o que faço na internet, daria uma trajetória de 6 meses.

A ideia então passaria pra ajudar muito as pessoas e escalar o meu processo vendendo soluções, pra conseguir pelo menos 1 milhão nos 6 meses que faltam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *